Mais visualizações

Rebite Pop Em Alumínio (308) 3,2 X 8 (Embalagem com 1000 Unidades)

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$227,38 (por embalagem)

EMBALAGEM COM 1000 UNIDADES

Você Paga R$ 0,23 por Unidade na Caixa

Disponibilidade: Em estoque

Breve Descrição

CATEGORIA: FIXADORTIPO: REBITE POPBITOLA / DIÂMETRO: (308) 3,2
COMPRIMENTO: 8.00MATERIAL: AÇO CARBONOACABAMENTO: NATURAL
Calculo de Frete

Insira seu CEP para calcular o valor do frete.

Informações Técnicas

Informações adicionais

Código do ProdutoPOP308ALU
Tipos de AcabamentoNATURAL
MaterialAÇO CARBONO
Comprimento8.00
Diâmetro(308) 3,2
CorpoEM ALUMÍNIO

Descrição do Produto

Detalhes

CATEGORIA:

FIXADOR

TIPO:

REBITE POP

BITOLA / DIÂMETRO:

(308) 3,2

COMPRIMENTO:

8.00

MATERIAL:

AÇO CARBONO

ACABAMENTO:

NATURAL

Aplicações do Produto

Pinos e Rebites são fixadores que possuem diferentes aplicações. Enquanto um é conhecido por ser um fixador permanente, o outro é uma peça de encaixe que é dobrada ao ser utilizada, e bem semelhante a um grampo.

Rebites possuem um lista infinita de modos de uso. Esse fixador consiste em um cilindro com uma cabeça e pode ser similar a um prego ou um pino. Quando é instalado para uso pode expandir seu diâmetro em até 1,5 vezes, prendendo-o de forma semipermanente no local.

Pequenos e flexíveis, os rebites são usados facilmente. Para a sua instalação é necessário uma rebitadeira a fim de ajudar a garantir que o rebite seja aplicado corretamente e haja a junção dos elementos. Ele pode ser aplicado a partir de apenas um lado de uma peça ou estrutura, sem necessidade do lado oposto estar pronto para o recebê-lo.

Existem diversos tipos de rebites, que possuem variações em sua cabeça e haste. Os três modelos mais conhecidos são o Rebite Sólido, rebite repuxo e semi tubular.

Os pinos são utilizados para alinhamento, fixação ou transmissão de potência. O que os diferenciam são as suas características, tamanhos, utilização e matéria prima em que são fabricados.

Existem diversos tipos de pino que possuem diferentes tipos de aplicação. Elas variam entre seu emprego em construções de máquinas até o seu uso em dobradiças, caixas metálicas e móveis.

Um tipo de pino bem conhecido, é o contra pino. Normalmente utilizado para travar a porca castelo ou um parafuso que contenha um furo evitando que o mesmo se solte por conta de vibrações constantes.

Na Mega Lojista você irá encontrar pinos e rebites. Esses fixadores vão contribuir de forma significativa para a fixação e segurança de equipamentos em que serão aplicados. Já que são necessários para o bom funcionamento de muitos equipamentos.

Leia mais... FECHAR